MSC Software SimManager traz visualização 3D com VCollab

Postado em: 07 / 01 / 2013

Colaboração realizada na Web com o auxílio dos aplicativos MSC Software SimManager e VCollab

 

Maria Edicy Moreira

A MSC Software Corporation, especialista em softwares de simulação multidisciplinares, anunciou uma parceria com a Visual Collaboration Technologies para promover e distribuir a família de softwares de colaboração visual, VCollab, solução de visualização de geometrias 3D, modelos FEA e resultados FEA no formato rico, leve e amigável da Web.

O VCollab será oferecido imediatamente como um produto independente, porém, profundamente integrado MSC Software SimManager, proporcionando um meio rápido e eficiente de compartilhar, colaborar e rever os dados de simulação 3D. O SimManager somado ao VCollab permite, por exemplo, que o modelo 3D seja compartilhado automaticamente ​​durante a importação e depois de qualquer simulação gerada no SimManager.

 

VCollab é oferecido como um produto independente, mas profundamente integrado ao MSC SimManager

Além disso, a nova plataforma de softwares comprime os arquivos resultantes das simulações em até 98% facilitando o compartilhamento dos resultados das simulações por intermédio da Web. É possível ainda sobrepor vários resultados para comparações rápidas de engenharia, acelerando a tomada de decisão a partir de um único visualizador para várias disciplinas.

“O VCollab fornece uma maneira leve para visualizar e compartilhar informações de projeto e CAE por intermédio do SimManager permitindo aos engenheiros tomar decisões de engenharia críticas utilizando seu navegador Web”, explica Leo Kilfoy, gerente geral do processo de simulação e unidade de gestão de dados da MSC.

 

Para saber mais acesse:

MSC http://bitly.com/UAd53r

Visual Collaboration Technologies http://www.vcollab.com

Compartilhe

Be Sociable, Share!

Comentar