PTC contrata executivos para canais e contas estratégicas

Postado em: 20 / 06 / 2013

Jeferson Stutz

Maria Edicy Moreira

A PTC Brasil, empresa especializada em softwares para indústrias no segmento de manufatura, mostra que está disposta a reforçar ainda mais sua presença no mercado brasileiro. A empresa acaba de reforçar sua equipe de canais e contas estratégicos com a contratação de dois executivos dos mais experientes no mercado de tecnologias para  projeto e fabricação de produtos no setor de manufatura, Jeferson Stutz e Giancarlo Comini.

Stutz assume a gerência de canais da PTC Brasil, respondendo pelo desenvolvimento e gestão do ecossistema de revendas para o setor de manufatura no Brasil. Sua missão será recrutar novos parceiros de negócios para expandir os canais de venda e implementar as soluções da PTC com foco em CAD, PLM e serviços. Outro objetivo será orientar as revendas que já fazem parte rede PTC na aplicação das melhores práticas de gestão.

Stutz acumula grande experiência como executivo de vendas e marketing para a América Latina e países emergentes, tendo atuado em várias empresas de TI, dentre as quais a Autodesk, na qual permaneceu por 11 anos. Com larga experiência na elaboração de estratégias e planos de expansão para introdução e democratização de novos produtos, e reconhecido por construir uma grande comunidade de usuários nas mídias sociais, Stutz pretende usar toda essa expertise para divulgar as tecnologias da PTC.

 

Giancarlo Comini

Contas estratégicas

Giancarlo Comini assume a gerência de contas estratégicas com o compromisso de prestar atendimento diferenciado às companhias de grande porte. O executivo chega cheio de otimismo com relação ao mercado brasileiro. Para ele a indústria vive uma fase excelente e as empresas estão especialmente propensas a investir na implementação de tecnologias inovadoras como PLM e SLM (gestão dos serviços). Por isso, seu foco na PTC será auxiliar essas companhias, sobretudo as consideradas estratégicas e líderes em seus respectivos segmentos, na otimização de seus processos para aumentar a eficiência e a competitividade.

Graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Administração Industrial pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini (USP), o executivo acumula mais de 25 anos de experiência nas áreas de gestão, vendas, marketing, canais/alianças, desenvolvimento de negócios e operações. Atuou em empresas dos segmentos de bens de capital e de tecnologia da informação como a SAP e a própria PTC, na qual tralhou entre 1998 e 2012.

 

Para saber mais sobre a PTC acesse:

www.ptc.com

www.facebook.com/ptcbr

www.desenvolvimentodeprodutos.blog.br

Compartilhe

Be Sociable, Share!

Comentar